PDF" Varejo E Clientes
Varejo E Clientes
A IMPORTANCIA DA SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
A IMPORTANCIA DA SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE EM UMA EMPRESA DE VAREJO DE ELETRODOMESTISCOS, EM BOA VISTA RR. Valdirene Rodrigues de Carvalho1 Kildo Albuquerque Andrade2 RESUMO O presente estudo propôs identificar as estratégias que podem ser adotada pelo setor comercial de uma empresa de varejo e eletrodomésticos em Boa Vista RR,
SUCESSO EM VENDAS NO VAREJO LOJISTA E NO ATACADO
e interpretar o cliente para saber que maneira ele pensa, decide e compra. Idalberto Chiavenato (2005 p. 4) ressalta: As composições do marketing em vendas. É basicamente um processo de planejar e executar a concepção, preço, promoção, distribuição de ideias, produtos, bens e serviços, criar intercambio que satisfaçam objetivos
Marketing de Varejo: O que é e como usar para aumentar
O marketing de varejo depende muito do aspecto promocional do mix de marketing, como pode ser visto pela grande quantidade de anúncios impressos para bens de consumo como roupas, alimentos e móveis.As promoções acontecem tanto nos meios tradicionais, como televisão, imprensa, outdoors e rádio, como nos novos meios, como a Internet.
PAGAMENTOS DE VAREJO E CANAIS DE ATENDIMENTO
PAGAMENTOS DE VAREJO E CANAIS DE ATENDIMENTO ... os clientes com possibilidade de utilizar o serviço ou apenas aqueles que efetivamente realizaram alguma transação no trimestre de referência? Resposta: A apuração deve levar em conta apenas a utilização efetiva do canal no trimestre de referência, ou seja, a realização de pelo menos ...
Marketing de Varejo 1 UniSALESIANO
para competir pelos clientes de forma igual ou de destaque no mercado varejista, tornando a empresa mais competitiva, e, também, conseguindo a retenção e fidelização dos clientes alvo. Palavras–chave: Varejo. Marketing. Clientes.
0 Response to "PDF" Varejo E Clientes"
Post a Comment